O presente blog tem por finalidae compartilhar conhecimentos através da reprodução de Grandes Lições/Ensinamentos de Filósofos, Psicólogos,Religiosos, Lideres Espirituais, e Educadores que nos remetem a reflexão sobre a Vida e que nos deixam alguns valores morais ou éticos ou pricípios que se interiorizados contribuirão sobremaneira para aperfeiçoamento do ser humano.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O ONTEM E O HOJE

O ONTEM E O HOJE


A saudade imensa que me envolve, deixa-me imerso numa tristeza sem quadrantes. O ontem foi de alegria para mim, entre aquelas crianças que eu tanto queria e me chamavam de pai, mas sabia que tinha compromissos muito grande com aqueles irmãos de jornada.
O meu coração pulsava feliz por tudo o que fazia pelo meu querido “LAR DE JOSÉ” e por aqueles irmãozinhos que eu tanto amava, e quando eu não podia fazer, muitas vezes meus olhos se enchiam de lágrimas, por não poder dar tudo o que eles mereciam.Também, quando recebia irmãos de outras terras, a felicidade para mim era completa. Estes meus queridos companheiros foram o meu ontem, que preferia que ainda fosse o meu hoje.
A tristeza do meu hoje, é ver-me apartado de todos vocês queridos irmãos, já não podendo estar ombro a ombro nos vossos empreendimentos, por falta ainda de condições psicológicas.
A tristeza que tenho hoje é não poder estar ao lado dos irmãos que ficaram no “LAR DE JHOSÉ”. A saudade também que tenho daquela terra generosa que me acolheu em seu seio e tive oportunidade de me aproximar daqueles irmãozinhos que me deram tanto amor.
O meu lar aqui, é uma casa de tratamento onde ainda estou procurando corrigir defeitos que são muitos, mas em breve estarei novamente com vocês, talvez em condições de já poder viver o meu hoje onde sou o menor dos mais pequenos.
Pequenino

A presente mensagem foi recebida pelo médium ÁLVARO DE ARAÚJO BAENA na reunião do “LAR DE MARIA” EM 18/09/1980 em Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário